Fifa põe bigode em Neymar, Messi e Mbappé na celebração dos 50 anos da Copa de 1970
06/04/2016 14:45 em Esportes
Fifa põe bigode em Neymar, Messi e Mbappé na celebração dos 50 anos da Copa de 1970
Reprodução de Instagram
 

A Fifa customizou alguns dos maiores ídolos atuais no estilo retrô da celebração dos 50 anos da Copa do Mundo de 1970. Neymar, Messi e Mbappé aparecem de bigode, penteado diferente e uniformizados com as camisas da época de suas seleções em post desta segunda-feira nas redes sociais - curiosamente, Argentina e França não conseguiram se classificar pelas eliminatórias e ficaram fora dessa edição histórica do torneio.

Desde a semana passada, a Fifa está publicando em suas redes sociais homenagens aos heróis da Copa de 1970 e da seleção brasileira que conquistou o tricampeonato mundial. No último domingo, postou um vídeo em que imagina como seria se houvesse rede social na época do torneio no México.

 

Figurinhas de Carlos Alberto e arte sobre comemoração de Pelé e Tostão foram algumas das imagens postadas. Teve até comparação do Rei do Futebol com Mbappé, também campeão mundial antes dos 20 anos - o italiano Bergomi é o outro. Numa sequência de fotos, os dois aparecem beijando o troféu conquistado: o brasileiro com a Jules Rimet, e o francês com a Taça Fifa.

COMENTÁRIOS